COMUNICADOS

.

Saiba o que nossos pais dizem sobre nossa escola

17 de Março de 2023 Depoimentos

"Parabéns aos professores e toda equipe CEVIM, vocês são extraordinários." (Fabíola Pazini)

"Obrigado por ensinar tão bem a minha filhinha que tanto amo." (Rogério Milard)


"Ahhhh...que vocês continuem iluminando os caminhos das nossas crianças e jovens." (Franciane Lima)

 
"Escola maravilhosa! Sou muita grata a Janilda e ao Léo! Vcs são pessoas especiais! Os professores excelentes tb!" (Jacqueline Bissa)
 

"Equipe maravilhosa.... dedicada!!! Gratidão por cuidar muito bem dos nossos tesouros!!!" (Érica C. Brumatti)

"Já é o oitavo ano de minha filha na escola, posso dizer evoluíram muito, inovando em tecnologia e pedagogia com profissionais . Só tenho que agradecer." (Elizangela M. Alpoin)

"Uma escola acolhedora, maravilhosa com os alunos e familiares, amo muito esta escola." (Fernanda Cavalcante)
 


"É o quinto ano do meu casal de filhos estudando no CEVIM e se fosse pra definir em uma palavra, essa seria GRATIDÃO! Gratidão pela forma humana que tratam os alunos e pais, pelo ensino de qualidade, pelos valores que passam pras crianças, só tenho boas coisas a dizer sobre a grande família CEVIM e tenho orgulho de como mãe fazer parte dessa história." (Tamiles Ferreira)

"Há dois anos minha filha estuda nessa escola e até agora eu só tenho elogios a fazer às professoras e o ensino é ótimo." (Robson Peres)

"Excelente escola, uma equipe pedagógica nota 1000. Parabéns estou muito satisfeita." (Ana Lucia Repossi)

"Essa é e foi uma escola com grandes profissionais, rodeados de pessoas que realmente se preocupa com o aprendizado de seus alunos. Tenho muito orgulho de ter estudo nesta escola." (Jaqueline Gonçalves)

"Minha escolinha do coração, nunca esquecerei....professores maravilhosos e uma equipe pra lá de especial." (Cássia Teixeira)


 

MAIS NOTÍCIAS

GUIA DE ORIENTAÇÃO AO ESTUDANTE E FAMILIA - 2024 GUIA DE ORIENTAÇÃO AO ESTUDANTE E FAMILIA - 2024 15 de Março de 2024 Comunicados

.

VEJA MAIS